Mudança do escritório para um novo espaço corporativo reforça presença na Índia, quinta maior economia do mundo e hub do comércio exterior asiático
Da Redação (*)
Brasília – A Asia Shipping, maior integradora logística da América Latina, acaba de mudar seu escritório em New Delhi, na Índia, para um novo espaço corporativo, celebrando mais um marco em um dos mercados mais estratégicos do comércio exterior. “É um passo que fortalece nossa presença e compromisso com o país, em um momento em que Índia e a Asia, como um todo, se tornam cada vez mais importantes no cenário do comércio e da economia mundial”, afirma Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping.
A Asia Shipping está presente na Índia desde 2012, quando inaugurou seu primeiro escritório no país, concentrando-se na consolidação de carga LCL, venda de frete de importação e construção de novas rotas comerciais. Com uma população de 1,4 bilhão de pessoas e considerada a quinta maior economia do mundo, a Índia representa hoje uma potência econômica.
Aumento da presença em “economia estratégica”
“Nós, da Asia Shipping, nos sentimos orgulhosos de ver nossa marca evoluir neste mercado. Mais do que um novo espaço físico, este escritório é um símbolo do nosso crescimento em uma economia estratégica, da força da nossa equipe e da confiança no mercado indiano. Contamos agora com um ambiente moderno, colaborativo e pronto para impulsionar novas conexões, ideias e oportunidades”, diz Pimenta.
Além da Índia, a Asia Shipping está presente em outras regiões asiáticas, como a China – com diversos escritórios -, Coreia do Sul, Taiwan, Vietnã, Bangladesh e Emirados Árabes. No continente americano, a companhia tem escritórios no Brasil – em diferentes regiões – Estados Unidos, Equador e Chile, e no europeu, na Alemanha. A companhia contabiliza hoje 45 escritórios em 12 países e mais de mil colaboradores em todo o mundo.
(*) Com informações da Asia Shipping
O post Asia Shipping reforça presença na Índia com inauguração de novo espaço corporativo em New Delhi apareceu primeiro em Comex do Brasil.